A base para o sucesso da Gestão da Cadeia de Abastecimento.

Duração: 16 horas em 2 dias

VALOR BÁSICO: R$ 2.400,00

Escolha a data de sua preferência:

  • 18/08 e 19/08
  • VALOR PROMO:
    R$2.025,00*
  • Válido para as 5 primeiras
    Inscrições

 

Objetivo

Fornecer técnicas e conceitos para: alta rotação de estoques; baixo custo de aquisição e posse; continuidade de fornecimento; constância de qualidade; boas relações com os fornecedores; acuracidade dos estoques e informações. Habilitar os participantes para que trabalhem com parceiros comerciais e em ambiente integrado (ERP/Supply Chain). Reconhecer a existência de ligações interdependentes em atividades aparentemente independentes.

Benefícios

Obtenção de preços mais baixos para os materiais e equipamentos comprados. Rotação mais rápida dos estoques. Redução nos tempos de entrega e nos custos de transporte. Melhor cooperação interdepartamental. Reconhecer a existência de ligações entre atividades interdependentes na Cadeia Integrada de Abastecimento.

Quem deve participar

Profissionais da área de Administração de Materiais, PPCP, Compras e Manutenção (peças). Profissionais que desejam implantar um Sistema Integrado de Materiais ou que necessitem de atualização em técnicas modernas de Administração de Materiais/Suprimentos.

Informações Úteis

Horário do Treinamento: Das 8:00h às 18:00h

Está incluso no preço do curso na sede do IMAM: coffee-break, material didático e certificado de participação.

Formas de Pagamento

Pessoa Física: Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) em até 6 vezes sem juros

Pessoa Jurídica: Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) em até 6 vezes sem juros ou boleto bancário em uma única parcela

Empresa Pública: Empenho, Cartão de Crédito (Amex, Visa, MasterCard) em até 6 vezes sem juros ou boleto bancário em uma única parcela

Joomla SEF URLs by Artio