Bem Vindo(a) a IMAM Livraria

TERMOS E SEGURANÇA

Meus dados pessoais só são vistos pela IMAM Livraria?

Sim. A IMAM Livraria tem um compromisso de fidelidade com seus clientes e compromete-se a não divulgar, sob hipótese alguma, sem autorização, os dados fornecidos.

O que é transação segura?

A IMAM Livraria permite que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Seus dados pessoais são transmitidos criptografados, o que garante privacidade durante a compra.

Como sei se meu pedido foi realizado?

Após o fechamento do pedido, a IMAM Livraria enviará automaticamente um e-mail, fornecendo todos os detalhes da compra e um número correspondente ao pedido. Guarde-o caso precise de algum esclarecimento posterior.

Posso alterar meu pedido depois de fechado e confirmado?

Não. Caso queira fazer alguma modificação em seu pedido, é necessário primeiro cancelar a compra já fechada e confirmada para depois realizar uma nova.

Meu pedido pode ser cancelado sem meu conhecimento?

Não. Entretanto, as entregas estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Em caso de falta do produto ou de mudança de preço, a IMAM Livraria  entrará em contato, por telefone ou e-mail, para nova confirmação do pedido.

Se precisar de algum esclarecimento em relação à entrega do meu pedido, como devo proceder?

Escreva para vendas@imam.com.br, informe o número do seu pedido, fornecido no final da operação, e sua dúvida será esclarecida.

É preciso ativar o recurso cookie no meu browser para comprar no site da IMAM Livraria?

Com o recurso cookie ativado, você será identificado na hora da compra no site da Livraria Cultura e não terá de digitar novamente seus dados. Além disso, o cookie efetua outros procedimentos interessantes, como manter seu pedido em aberto ao longo de vários dias até que decida fechá-lo e selecionar automaticamente o tipo de frete que costuma utilizar em suas compras.

Como altero meus dados cadastrais?

Se você quiser mudar qualquer dado cadastral, basta clicar na opção ‘Minha Conta’ no menu superior e, após a autenticação no site, selecionar a opção ‘Dados de acesso’ ou 'Meus endereços'. Todos seus dados cadastrais aparecerão e você poderá fazer as alterações necessárias.

Como faço para trocar minha senha?

Para mudar sua senha atual, clique na opção ‘Minha Conta’ no menu superior e, após a autenticação, selecione ‘Alterar a Senha’ no campo 'Informações de Contato'. Entre com a sua senha atual e depois com a nova senha. Confirme a nova senha. Com este procedimento, sua senha já estará alterada para as próximas movimentações no site.