CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Asia Shipping torna transporte consolidado semanal

asia santos

Mais um serviço de cargas LCL (menor que um contêiner) foi transformado em regular pela Asia Shipping. Depois do serviço entre Hong Kong e Manaus, agora é a vez do serviço de cargas entre Hamburgo e Santos se tornar regular, uma vez por semana.

De acordo com Samara Matos, responsável pela área comercial do LCL Development, com a demanda crescente passou a ser justificar oferecer o serviço com regularidade.


“Os primeiros embarques foram muito procurados pela indústria farmacêutica, mas logo surgiram as cargas dos setores de maquinário e automação”, explica. Segundo a executiva, a demanda segue dentro das expectativas e o volume de carga está regular.

 

A Asia Shipping conta com mais um diferencial que deve alavancar o crescimento do transporte consolidado de Hamburgo para Santos, a separação das cargas no Porto de Santos e entrega na sede do cliente, reduzindo o tempo de transporte e a logística de caminhões na região portuária. Um serviço semelhante também está em operação em Itajaí (SC).

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.