CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Styllo automatiza processos de negócios com solução da Sankhya

planejamento

A Styllo, companhia especializada em locação de mobiliário para eventos, é a mais nova usuária do Sankhya-W, sistema de gestão web criado pela Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial. Com a implementação do sistema, a companhia espera automatizar processos de negócio e ampliar sua capacidade de gestão.


Para automatizar e integrar seus processos, a Styllo acaba de implementar o Sankhya-W, com seus módulos financeiro, comercial, inventário/estoques e distribuição. De acordo com Bia Yuri Martins, gerente executiva da Styllo, a companhia precisava organizar e profissionalizar suas atividades, estruturando processos que antes eram realizados informalmente.

“Nossos setores estavam desconectados e isso prejudicava o controle de custos, vendas, lucratividade, estoque e logística. Por isso implantar um sistema de gestão era fundamental”, ressalta a gerente. De acordo com a executiva, o Sankhya-W foi escolhido após uma pesquisa de mercado, que o apontou como a solução mais afinada com o ramo de atividade é capaz de acompanhar os processos internos da empresa.

 

Com a implementação, o sistema permitiu a empresa a atuar diretamente na gestão de seu estoque, acompanhando o processo de locação desde o contrato até o retorno ao estoque, passando pela entrega, manutenção e permanência no cliente. “No Sankhya-W, as logísticas de distribuição e reversa são organizadas em integração com as vendas, permitindo gerenciar a disponibilidade do estoque em conjunto com os pedidos negociados, por meio do Portal de Vendas e do Portal de Movimentações Internas”, explica Bia.

 

A gestão também utiliza o Portal de Compras para administrar a aquisição de produtos e serviços. Com isso, o departamento financeiro é alimentado de informações, que são gerenciadas diretamente na Movimentação Financeira e Bancária.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.