CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

OpenTech oferece aplicativo móvel para rastreamento

openmobile

A OpenTech, empresa especialista em softwares e soluções para a Gestão Logística e Gerenciamento de Risco, oferece o OpenMobile, um aplicativo móvel para celulares e tablets com sistema Android integrado aos recursos ERP. A ferramenta permite que clientes como embarcadores e transportadores façam o rastreamento das viagens em tempo real.



Atualmente, há dois aplicativos disponíveis. Um deles, para o Controle de Viagem, permite que os motoristas informem à base, via celular, detalhes do trajeto e tenham acesso à documentação necessária para o transporte da mercadoria. As ocorrências como desvios de rota e atrasos, por exemplo, podem ser comunicados pelo motorista antes da chegada ao destino. Além de garantir o apontamento das entregas em tempo real, principalmente em viagens longas com mais de um destino, o app oferece também praticidade e agilidade no repasse de informações.

Outro recurso é o Controle de Portaria. O aplicativo permite que os responsáveis pelo monitoramento de entradas, saídas e destino dos veículos tenham a mão smartphones ou tablets e possam fazer os apontamentos com mais facilidade, eliminando, por exemplo, a necessidade de computadores na portaria.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.