News

Myers do Brasil lança contentor

MyersLancamento Titan LIGHTA Myers do Brasil está lançando o contentor Titan Light. Considerado o modelo mais leve da família Titan, a nova versão tem capacidade para armazenar até 600kg.

A expectativa da Myers é oferecer ao mercado uma solução mais competitiva, robusta e com laterais vazadas, o que evita o acúmulo de água.

Fabricados no Brasil, os produtos da Myers destacam por empregar a exclusiva tecnologia Structural Foam, processo de injeção com uso de gás inerte (nitrogênio), que viabiliza a confecção de produtos de grande porte, mais leves e duráveis e com maior capacidade de carga e empilhamento.

A produção local atende as indústrias de alimentos, automotiva, farmacêutica, bebidas e outros setores que demandam movimentação e armazenagem de seus produtos. Parte da produção é exportada para outros países como Chile, Argentina, Colômbia, Itália, Turquia e Sérvia. De acordo com o presidente do Grupo Myers do Brasil, José Panosso, a operação brasileira favorece a aproximação com os clientes. “Temos clientes globais que são atendidos pela Myers nos Estados Unidos e querem nosso suporte na América Latina”, finaliza Panosso.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.