CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Nova operação com carretas

RedBox

A Red Box Transportes, especializada no transporte de vidros extra-grandes, acaba de iniciar uma nova operação de transportes.

Com investimento inicial de R$ 5 milhões, a empresa de Guarulhos adquiriu caminhões tratores e nove semirreboques Maxiloader da Labor Equipamentos Rodoviários.


Depois de se consolidar no transporte de vidros, Alex Gomes de Araujo, gerente de operações, explica que a Red Box já estava há pelo menos um ano estudando a viabilidade de iniciar as operações com paletes. “Soubemos aguardar o momento certo para entrar neste mercado e estamos iniciando nossas operações com clientes de peso”, comenta.


Segundo ele, no final desde de novembro a transportadora já está realizando o transporte para empresas como Unilever, United Mills Alimentos (Trio) e Avery Dennison. “Inclusive temos a expectativa de iniciar testes com mais nove grandes players, envolvendo operações para o Mercosul”, reforça.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.