CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Operação sazonal para a Páscoa

sazonalidade pascoa

“Há situações que não dá para prever”. É muito comum ouvir isso, e é verdade. Imprevistos acontecem e qualquer operação logística tem que estar preparada para enfrentá-los. Mas algumas situações não só podem ser previstas, como também recebem um planejamento adequado e adiantado.


Natal, Dias das Crianças e Páscoa são alguns exemplos de operações sazonais que são previamente planejadas. No caso da Páscoa, só em 2012 foram produzidas 18 mil toneladas de ovos, com cerca de 80 milhões de unidades vendidas.


A Top Cau, por exemplo, se prepara para a época com pelo menos um ano de antecedência. Com a data se aproximando, a empresa está fabricando 100 mil ovos por dia em sua fábrica em São Paulo (SP), além de contar com 700 funcionários extras para a ocasião.

 

Confira o restante da reportagem na versão online da revista, que está disponível para PC, Android ou i-Phone.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.