NOTÍCIAS

Toyota investe em sua fábrica no interior de SP

toyotaempnogueira

A Toyota Empilhadeiras anuncia o investimento de R$ 73 milhões pela matriz do Japão (Toyota Industries Corporation - TICO) para a segunda fase do projeto de expansão da fábrica de empilhadeiras da Toyota no Brasil, localizada no município de Artur Nogueira (SP).

O investimento é destinado para o aumento da capacidade produtiva da fábrica, desenvolvimento da cadeia de fornecimento do segmento e inclusão de novos processos produtivos na planta.


“Estamos investindo muito no desenvolvimento de indústrias locais e, consequentemente gerando novas oportunidades de emprego, contribuindo também no crescimento do município de Artur Nogueira. Muitos investimentos neste sentido estão previstos para o Brasil, demonstrando nosso comprometimento com o BNDES. Pretendemos fortalecer ainda mais nossa marca no mercado brasileiro produzindo equipamentos com o mesmo padrão de qualidade das demais plantas da Toyota no mundo e com as condições especiais do Finame“, salienta Hiroyuki Ogata, presidente da Toyota Material Handling Mercosur.

 

Em Fevereiro de 2014 a Toyota obteve junto ao BNDES uma nova linha de crédito para disponibilizar ao mercado, ou seja, mais uma opção de financiamento para aquisição de alguns de seus produtos, o Finame. Os produtos que poderão ser adquiridos através desta linha de crédito são as empilhadeiras à combustão com capacidades de 2,5 toneladas e 3,0 toneladas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.