CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Maior oferta de carga aérea

 

777 olabrazilO próximo Boeing 777F da Lufthansa Cargo vai ser batizado de “Olá Brazil” e deverá entrar em operação a partir do meio do ano.

A companhia aérea cargueira que é parte do Grupo Lufthansa está modernizando a frota e encomendou cinco B777F, três já estão em operação.


Segundo o vice presidente para as Américas, Achim Martinka, a Lufthansa Cargo vive um momento especial, ao completar 80 anos de história e 44 anos do primeiro voo cargueiro para a América Latina. A modernização da frota é um dos projetos da empresa para chegar a 2020 com 25% de redução nas emissões.

 

O preço de lista de cada um dos B777F é de US$ 270 milhões cada. Este novo cargueiro possui uma capacidade de carga de 105 toneladas, um ganho médio de 10 toneladas de capacidade por voo, se comparado com o MD11F. Os novos cargueiros serão inicialmente usados para substituir as aeronaves mais antigas da frota.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.