NOTÍCIAS

Novo sistema de leitura visual

Novo equipamento de leitura visualA Cognex acaba de lançar o In-Sight Micro 1500, sistema de visão compacto com câmera inteligente de alta velocidade de aquisição que atinge velocidades superiores a 200 quadros por segundo (fps).


O equipamento é capaz de realizar até 400 inspeções por segundo com resolução de 640x240. O novo produto também permite aos usuários selecionar opções de resolução de até 200 inspeções por segundo a uma resolução de 640 x 480 e até 150 inspeções por segundo a 800 x 600.
O In-Sight Micro 1500 combina rápidas velocidades de aquisição com alta potência de processamento para realizar tarefas de inspeção em todos os itens, mesmo nas linhas de produção mais rápidas. Isso permite que fabricantes de alimentos, bebidas e bens de consumo distribuam inspeção em pontos cruciais ao longo da linha de produção com rendimento muito alto para aprimorar a qualidade do produto e reduzir os custos.
O sistema de visão tem dimensões muito pequenas, o que o torna ideal para instalação em espaços muito limitados em robôs, linhas de produção e máquinas. Ele é particularmente adequado para atender as demandas de alta velocidade da montagem do pacote, aplicativos de presença-ausência, administração de máquina e rastreamento de transportador nos setores de bens de consumo, dispositivos médicos e eletrônicos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.