NOTÍCIAS

Crescimento no Brasil

Crescimento no BrasilA Tracbel, que distribui no Brasil equipamento da Volvo, inaugurou sua nova unidade em Manaus (AM). Foram investidos cerca de R$ 1,3 milhão nas obras e na aquisição de ferramental. Com esta inauguração, a Tracbel soma 25 centros de distribuição da marca em 13 estados e no Distrito Federal.

 

 

Com cerca de 2 mil m² de área construída num terreno de 7 mil m², a nova unidade tem uma ampla oficina mecânica com boxes para abrigar até 10 equipamentos, sala de treinamento, área exclusiva para

 

A Tracbel Manaus atenderá todo o Amazonas, região do País onde existe uma grande demanda para vários dos equipamentos produzidos pela Volvo, como motoniveladoras, escavadeiras e carregadeiras. A nova unidade oferecerá também os motores marítimos comerciais da marca Volvo Penta, pois no Estado existe um grande número de estaleiros especializados na construção de embarcações marítimas comerciais.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.