CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Editora implanta WMS

editora-implanta-wmsA Editora DCL, pioneira na comercialização porta-a-porta de livros educativos, finalizou com sucesso a implantação do WMS (“warehouse management system”, sistema de gerenciamento de armazém) da Sythex (versão Silt) em seus dois centros de distribuição, localizados em São Paulo (SP) e Itupeva (SP).


São mais de 4 mil metros quadrados de área de armazenagem utilizando porta paletes e prateleiras, para separação de itens fracionados e caixas fechadas, de modo a atender tanto o varejo quanto grandes volumes no atacado.

 

Procurando melhorar seu processo logístico, a editora O projeto foi concluído com sucesso elevando os índices de acuracidade do estoque e de assertividade na entrega, além de reduzir custos na cadeia de abastecimento.

 

A DCL atua no mercado editorial desde 1966 produzindo obras de referência e literatura infantil e juvenil, fornecendo para o governo, livrarias, lojas de brinquedo, papelarias, supermercados, e é claro, também direto na casa dos consumidores.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.