CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Caminhão Axor amplia a capacidade de transporte

AxorEntre as novidades introduzidas no mercado pelo conceito Econfort da Mercedes-Benz – novo e elevado patamar de economia, conforto, força e desempenho dos caminhões da marca – destaca-se o entreeixos mais curto, de 3.100 mm, para os cavalos-mecânicos Axor 2536, 2541 e 2544, todos na versão rodoviária 6x2.

Esta solução, que já está disponível na rede de concessionários da marca, amplia a capacidade de transporte em operações com semirreboques longos, como baú carga seca, baú frigorífico, sider e cegonheiro.
A nova distância entreeixos de 3.100 mm atende uma série de aplicações que demandam a utilização de semirreboques mais longos, como baú carga seca, baú frigorífico e sider. Esta versão oferece, por exemplo, uma capacidade para até 30 paletes (exceto baú frigorífico).
Com a 5ª roda na posição original (350 mm recuada em relação ao eixo de tração na cabina leito), o comprimento máximo do semirreboque é de 15.350 mm. Comprimentos maiores podem ser alcançados com o reposicionamento da 5ª roda para uma posição mais avançada. Para isso, furações adicionais já estão disponíveis no veículo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.