CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Fini Guloseimas adquire WMS

FiniA Fini Guloseimas, do Grupo espanhol Sánchez Cano, escolheu o Sythex WMS WIS Full Industrial para melhorar o processo logístico de seu novo centro de distribuição em Jundiaí, SP. 

A empresa tem fábrica no Brasil desde 2001.
Em atendimento à demanda da empresa por inovação tecnológica, investimentos e capacitação de seus profissionais, o Sythex WMS possibilitará a otimização do espaço do novo centro de distribuição, auxiliando os ciclos de movimentação de matéria-prima, embalagem e produto acabado,  com registro do tempo gasto em tarefas, rastreabilidade de tarefa, cálculo de produtividade, controle de acesso por grupo de usuário, reabastecimento automático de picking, armazenagem inteligente, agendamento de recebimento, entre outras funcionalidades necessárias ao seu negócio.
Um dos fatores que influenciou na escolha do WMS foi a experiência e maturidade dos profissionais da Sythex na gestão de projetos de implantação, com destaque também na integração com o ERP Protheus, da TOTVS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.