CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Clark Empilhadeiras lança serviço de e-commerce

ClarkA Clark Empilhadeiras, empresa subsidiária da Clark Material Handling International, responsável pela venda de equipamentos da marca no Brasil, inova no setor em que atua ao lançar um serviço de venda de peças para empilhadeiras através da internet. O site www.compreclark.com.br disponibiliza mais de 13 mil itens de marca própria e de outras marcas.

De acordo com o presidente da empresa no Brasil, Euclides Azenha, a iniciativa da venda de peças é pioneira e uma novidade no setor de equipamentos, principalmente empilhadeiras, e o objetivo deste serviço é aproximar a Clark ainda mais de seus clientes finais, ampliando sua área de cobertura e de seus distribuidores. “Comodamente, de qualquer parte do Brasil, pode-se adquirir peças genuínas com facilidade, rapidez e segurança, sem problemas com trânsito ou quaisquer outros transtornos. É um canal de vendas potencial, pois o Brasil é o quinto país em número de internautas no mundo, mostrando um comportamento de compras que merece ser aproveitado”.

O novo canal também beneficiará clientes de outras marcas de empilhadeiras através do Programa Totalift (este Programa atende clientes de outras marcas de empilhadeiras com algumas peças da marca Clark: o cliente pode digitar a peça da sua empilhadeira e o sistema converte para o código Clark correspondente ao que se busca). “Vamos oferecer facilidades de compra a quem esteja em qualquer parte do País, com pagamento com cartão de crédito com opção de parcelamento ou boleto bancário, além de prazo de entrega diferenciado por meio de serviço especial dos Correios para atendimento da loja virtual”, explica Azenha.

Plataforma do e-commerce

A Clark Empilhadeiras foi em busca de tecnologia de ponta para dar uma base segura a seu novo serviço. A plataforma em que a loja virtual foi desenvolvida é personalizada e conta com apoio de uma empresa experiente em comércio eletrônico para o segmento de máquinas. Os sistemas de pagamento têm chaves de segurança e interfaces de pagamento com criptografia de dados.
“Além disso, o diferencial é que a inteligência da plataforma é de propriedade da Clark Empilhadeiras, possibilitando a transferência da tecnologia para os distribuidores no futuro”, finaliza o presidente da Clark.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.