CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Expansão em alta

UPSA UPS já opera no Brasil há 25 anos. Mas em 2014 ela tomou uma iniciativa para ampliar sua presença no País. Entre as medidas adotadas para tanto estão a inauguração de um centro de distribuição no Estado de São Paulo e a futura abertura de outras instalações, gerando um aumento de 78% na cobertura da empresa no Brasil.


A companhia anunciou recentemente que até 2015 irá inaugurar outras nove unidades, todas localizadas no interior de São Paulo, nas cidades de São Carlos, Ribeirão Preto, Franca, Bauru, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Botucatu, Araçatuba e Presidente Prudente. Ao todo serão 20 mil m2, com 21 instalações operacionais. Com a expansão, a empresa ampliará em 78% sua cobertura no País, atendendo a 110 municípios e atingindo mais de 200 cidades.
Para saber mais sobre o assunto acesse a versão online da revista LOGÍSTICA em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.