CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novas empilhadeiras

novas-empilhadeirasA Mitsubishi está lançando no Brasil dois novos modelos de empilhadeiras: as elétricas modelos FB nas versões 1,6/1,8 e 2,0 t e o transpalete SBV16N2, da nova geração da marca.

 

 

O primeiro modelo é uma empilhadeira elétrica, contrabalançada, com três pontos de apoio, raio de giro pequeno, para trabalho em ambientes menores, operação que uma empilhadeira de quatro pontos de apoio não faz. Já o transpalete, também elétrico, é um produto altamente recomendado para trabalhos internos com elevação e operador embarcado. Braços laterais garantem segurança e proteção para o operador.


Ano passado a empresa inaugurou seu primeiro escritório em São Paulo e, em janeiro deste ano, um centro de distribuição para peças de reposição que dispõe de 1.500 SKU´s com inúmeras peças para as empilhadeiras da marca.


No estado de São Paulo as empilhadeiras da marca são comercializadas com exclusividade pela Auxter, que irá exibir os novos modelos na Feira MOVIMAT, que ocorre na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de Setembro.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.