NOTÍCIAS

Elog fecha contrato com a Unilever

elog-fecha-contrato-com-unileverA Elog, operadora logística, fechou contrato com a Unilever, empresa de bens de consumo, para prestação de serviços logísticos de uma nova linha de cosméticos para o segmento Premium.


A solução logística oferecida pela Elog envolve armazenamento no centro de distribuição, localizado em Barueri (São Paulo), até a distribuição desses produtos aos pontos estratégicos de venda, espalhados por todo Brasil.


A Elog preparou uma operação dedicada para Unilever, com profissionais exclusivos para atender a empresa. Além disso, foi feita uma segregação de área no setor farmacêutico e a instalação de novas câmeras, ambas para garantir maior proteção aos produtos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.