CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novidades em recarga de baterias

KM Carregadores 2A KM Carregadores está lançando novas tecnologias para o segmento na MOVIMAT 2014. Um dos destaques é o indicador de carga completa, ideal para ser instalado em sala de baterias.


O equipamento possibilita a identificação sequencial das baterias carregadas, garante a utilização completa das baterias quanto ao tempo de resfriamento pós-carga e pode ser instalado em qualquer marca de carregador. A transmissão de dados é sem fio.
Outro destaque é o sistema Datalogger com Bluetooth e Android. Instalado no carregador de baterias tracionadas da KM, o sistema possibilita a aquisição dos dados de carga via Bluetooth em dispositivos com sistema Android. Gera gráficos dos parâmetros de carga (tensão, corrente, tempo e temperatura), indica possíveis falhas no processo de recarga, agiliza o processo de gerenciamento e tem a possibilidade de envio de dados remotamente.
A MOVIMAT, feira internacional de intralogística, termina hoje no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.