CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Demag lança novos equipamentos

Demag-lanca-novos-equipamentosA Demag lançou dois equipamentos para segmento de movimentação de materiais: uma ponte rolante e uma talha.

A ponte rolante, modelo KBK Aluline traz um diferencial para o mercado pois é um equipamento que permite uma movimentação de cargas com fácil de implementação, preciso, ergonômico, moderno e econômico, ideal para monovias que interligam postos de trabalho em linhas de produção em série.

Essas pontes rolantes também podem ser telescópicas, permitindo acessar áreas mais difíceis como, por exemplo, a lateral das linhas de montagem.


Já a talha DC BAS é um produto que pode ser utilizado na KBK Aluline ou em outros modelos de pontes leves. Trata-se de um produto de baixo custo, sendo extremamente resistente e durável ainda que utilizado em ambientes agressivos. O equipamento está disponível em quatro tamanhos, com capacidades que variam de 125 kg até 2.000 kg. O produto conta ainda com um sistema antiqueda incorporado.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.