CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Total Express fará logística da Calvin Klein

total-express-calvin-kleinA Total Express, holding de logística e distribuição do Grupo Abril, foi a companhia escolhida para realizar as operações de gestão de estoque e processamento de pedidos (fulfillment) da Calvin Klein.

A marca é comercializada no país, entre outras redes, pela Glamour, a primeira loja online de roupas no Brasil, lançada em 2007.


Esta é a terceira operação de e-commerce em todo o mundo; até então apenas nos Estados Unidos e na Europa a Calvin Klein vendia seus produtos pela internet. Os serviços da Total Express são prestados na capital do Tocantins, Palmas, em um CD de 1000 m², onde ficam armazenadas cerca de 20 mil peças de 5 mil SKUs da Calvin Klein, além de outros produtos vendidos pela Glamour, cliente da operadora logística desde 2009. Desse CD devem ser expedidos os 200 pedidos previstos por dia para clientes virtuais em todo o Brasil.


“Apoiamos várias ações, desde a melhoria e adequação do espaço do CD até a compra de equipamentos de armazenagem e movimentação adequados às necessidades da operação. Introduzimos também um sistema de gerenciamento de armazenagem (WMS), desenvolvido internamente pela nossa empresa”, explica Marcos Efroin, gerente Comercial da Total Express.


Além da Calvin Klein, a Total Express atende a várias outras marcas e lojas de e-commerce do segmento de moda, entre elas, Privalia, Animale, Farm, Enjoy, Usehuck, Wollner, Foxton, Armadillo e Reserva.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.