CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Sealed Air faz parceira com a Ifco Systems para higienização de embalagens retornáveis

IfcoA Ifco Systems, empresa global que fornece soluções em caixas plásticas reutilizáveis, anunciou uma parceria inédita com a Sealed Air, que provê as soluções de higiene e limpeza Diversey ™ e fornece detergentes e desinfetantes que a Ifco utiliza para limpar suas caixas plásticas reutilizáveis.

Através desta parceria, a Sealed Air assegura a higiene de todos as caixas Ifco lavadas com detergentes e desinfetantes Diversey, por meio de um programa de limpeza e sanitização integral. A Sealed Air também oferece monitoramento on-line do processo de limpeza da Ifco globalmente. Este desenvolvimento é o mais recente esforço da Ifco para implementar o programa de segurança alimentar mais rigoroso na indústria.
A Ifco está comprometida com a segurança alimentar e sabe que, devido à constante mudança de normas e riscos, a empresa precisa monitorar continuamente as mudanças na indústria, a fim de garantir o uso dos melhores processos, materiais e tecnologia de controle de qualidade e limpeza disponíveis. A empresa definiu melhores práticas, as quais implementa em cada um dos 48 centros de serviço da Ifco em 19 países. Essas melhores práticas garantem normas exigentes no mundo todo e incluem: normas e garantias mundiais de detergentes e equipamentos; normas de limpeza e qualidade que ultrapassam as exigências regulamentares; manutenção de dados de parâmetros dos processos de lavagem fundamentais, com rastreabilidade do nível de paletes; uso de sistemas de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP); auditoria de terceiros conforme a ISO; melhores práticas de manuseio de varejistas e produtores; procedimentos de retirada e recall de produtos e  programas de melhoria contínua.
Com mais de 200 milhões de caixas em circulação, a Ifco é a provedora líder de caixas reutilizáveis para o setor de alimentos frescos no mundo. Lida com toda a logística das caixas desde distribuições à limpeza à reintrodução na cadeia de suprimentos. Após seu uso no varejo, as caixas da Ifco são dobradas, coletadas e enviadas de volta a uma das unidades de serviço da Ifco, onde são higienizadas e preparadas para serem reutilizadas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.