CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empilhadeira mastro retrátil inova

Empilhadeira PR20iA Paletrans Empilhadeiras, fabricante de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais com sede em Cravinhos, São Paulo, comemora as vendas das empilhadeiras PR20i*, com nova cor, design e tecnologia embarcada. O modelo já vendeu mais de 300 unidades desde seu lançamento.


Entre as novidades da PR20i estão melhor ergonomia; alteração do projeto da torre, proporcionando melhor visibilidade da carga; altímetro e pré-selecionador de altura de elevação dos garfos de série, que proporciona um trabalho mais eficiente já que o operador tem disponível 10 elevações pré-definidas.


O equipamento ainda tem display que mostra posicionamento das rodas, velocímetro digital, indicação percentual de carga da bateria, sentido do movimento e altura de elevação; opção de retirada lateral e frontal da bateria; direção elétrica progressiva; velocidade de descida da torre mais rápida que o modelo anterior, conferindo-lhe maior produtividade, entre outros aspectos técnicos.

 

Outro destaque, um opcional oferecido pelo fabricante, são os blue points*, luzes de LED Azul de alto desempenho que indicam a presença de máquina, substituindo o alerta sonoro de ré, reduzindo o risco de acidentes por atropelamento em ambientes onde trafegam empilhadeiras, pois os pedestres conseguem ver a luz mesmo em ambientes bem iluminados.

 

“As vendas da PR20i têm sido representativas em razão de toda a tecnologia que disponibiliza para uma operação eficiente”, explica o diretor comercial da empresa, Augusto Zuccolotto. “O modelo apresenta maior manobrabilidade e tecnologia embarcada, facilitando sua operação e aumentando sua segurança. Além disso, sua manutenção foi facilitada conferindo melhor produtividade durante o ciclo completo de movimentação dos materiais”, completa.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.