CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

WMS da Sythex é exportado

warehouse-nki

A Ponto Com Super Store iniciou suas atividades em 2002 e já é um dos maiores shopping centers do Paraguai, oferecendo aos seus clientes mais de 13 mil itens entre perfumes, cosméticos, maquiagem, relógios, suplementos, artigos esportivos, brinquedos, chocolates, bebidas, games e eletrônicos em geral.


O shopping dispõe de ambiente climatizado, escadas rolantes e elevadores de fácil acesso, além de oferecer água, café e área para descanso. Além das confortáveis instalações físicas, a empresa também atua no cyber-espaço através de sua operação de e-commerce.


Para atender à demanda crescente, a Ponto Com Super Store escolheu o Sythex WMS WIS FULL, que foi configurado de modo a se tornar aderente ao processo de negócios da empresa, implementando as melhores práticas no recebimento, endereçamento, armazenagem, separação, abastecimento de picking, expedição e inventário, com controle total de toda a movimentação.

 

Um dos fatores que influenciou na escolha foi a experiência da Sythex no segmento de e-commerce. O WMS da Sythex é conhecido por sua robustez, estabilidade e abrangência operacional, qualidades estas consideradas essenciais pela empresa. Assim como a reputação da Sythex, que se consolida como uma empresa capaz de atender a projetos de clientes de diferentes portes e segmentos de atuação.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.