NOTÍCIAS

Elog e Totvs desenvolvem software alfandegário

ElogA Elog é um operador logístico com diversos portos secos e unidades no Sul e Sudeste do País. Com atuação em toda a cadeia logística, tem, no total, 1,6 milhões de m2 divididos em porto seco, centros de distribuição, centro logístico e industrial.

A empresa faz desde tratativas pontuais de fronteiras, regimes de importação, de exportação e controle aduaneiro do interior para portos secos, além das especificidades da Receita Federal para o porto de Santos.
Por conta dessas peculiaridades, a empresa desenvolveu um sistema próprio de TI em parceria com a TOTVS. Batizado de SARA (Sistema de Armazenagem para Recintos Alfandegados), o software foi desenvolvido dentro da estrutura do operador logístico.
Para saber mais sobre o assunto acesse a  versão online da publicação em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.