CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Aula preparada pela logística

abramundoComprometer-se com o ano letivo dos alunos também é responsabilidade da logística. Pelo menos na Abramundo, empresa brasileira que cria, desenvolve e produz materiais de Ciências para o Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, orientados pela Metodologia da Investigação.

O material didático da Abramundo é diferenciado. Não é composto apenas por livros entregues às escolas ou livrarias uma vez por ano, no início do ano letivo. Há uma programação anual com 36 unidades temáticas, cada uma com sua especificação e tanto os livros como o material de apoio à sala de aula são entregues de acordo com o cronograma de cada escola. Entre eles estão até seres vivos, como uma larva que deve chegar aos alunos próximo do tempo de eclodir e transformar-se em um besouro, um bulbo de flor que deve florescer e aquário e peixes, que devem ser entregues uma semana antes do uso em sala de aula, para que passem por um processo de ambientação.

Saiba mais do trabalho desenvolvido pela Abramundo Gás acessando a edição on-line da Revista LOGÍSTICA em seu computador ou em dispositivos móveis como Android, Win Mobile ou iOS.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.