NOTÍCIAS

Michelin lança pneu para portos na CeMAT

MICHELIN XZM2  - CópiaA Michelin estará presente na CeMAT South America 2015, Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, que começa hoje no Transamérica Expo Center.


Entre as novidades da empresa no evento está o lançamento da dimensão 18.00R25 do pneu radial Michelin XZM2+ para utilização em reach stackers. Esse novo pneu apresenta maior produtividade, robustez e conforto, com longevidade até 15% superior à gama anterior, podendo se deslocar até 10 km a cada hora de trabalho, correspondendo perfeitamente às necessidades de redução de custos dos clientes.
Durante o evento, a Michelin apresentará sua solução completa em formato circuito, onde o público poderá conhecer as etapas fundamentais para garantir uma maior produtividade e durabilidade do seu pneu.
O pneu tem bloco de topo reforçado; alta resistência a choques e perfurações (5 napas de aço em substituição às napas têxteis utilizadas nos pneus de construção diagonal);  estabilidade (as napas de aço do bloco de topo são envolvidas de borracha que garantem até mais 100% de rigidez,  são perfeitamente adaptados ao uso em "reach stackers");  vida útil até 15% superior; elevada distância percorrida por hora, grande estabilidade, tecnologia radial; maior duração de vida; maior economia de combustível e menor descarte de pneus.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.