NOTÍCIAS

IMAM participa da abertura da CeMAT

0A terceira edição da CeMAT South America começou nesta terça com um evento de abertura com participação de Valério Regente, diretor-geral da Hannover Fairs Sulamérica, Wolfgang Pack, vice-presidente da Deutsche Messe, Thomas Ulbrich, diretor executivo da Associação Alemanha Brasil de Fabricantes de Máquinas e o diretor do Grupo IMAM, Reinaldo Moura.

Wolfgang destacou a importância da realização na feira no Brasil e o foco do evento em inovação e soluções de intralogística. De acordo com ele a situação econômica do país é desafiadora, mas é justamente nesse sentido que a feira pode auxiliar, mostrando tecnologias e soluções que podem se adequar ao mercado em termos de preço e flexibilidade.

Já Valério comentou sobre as novidades da edição neste ano, destacando o "special display", que consiste em uma área com demonstrações práticas de toda a cadeia de suprimentos. O espaço conta com soluções de 23 empresas distantes que estão expondo na feira.

Por fim, Reinaldo Moura falou sobre as exspectativas para o setor logístico no país e comentou que uma das principais causas desse problema é a falta de equipamentos adequados no armazém para garantir maior produtividade.

A expectativa da CeMAT é receber até sexta-feira 200 mil pessoas. Além disso, Valério estima que R$ 50 milhões sejam negociados no evento.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.