CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Saur e Kaup apresentam novidades na CeMAT 2015

garfos telescopicos1 SaurKaupA Saur e a Kaup estão aproveitando a CeMAT para apresentar seus garfos telescópicos, que têm a capacidade de avançar a carga, possibilitando o carregamento de ambos os lados da carroceria do caminhão ou o carregamento de uma segunda fileira nas prateiras (dupla profundidade).

Os garfos telescópicos da série T180BT Kaup combinam a agilidade dos garfos convencionais com a possibilidade de alcançar cargas distantes com avanço dos garfos de 1.350 a 2.350 mm. Estes garfos têm um centro de carga melhor com pouco acréscimo de peso, sendo uma grande vantagem em relação aos garfos tradicionais. Por isso, eles oferecem uma melhor capacidade residual e são indicados para uso em empilhadeiras e até empilhadeiras retráteis.

Outra novidade é o posicionador de garfos T163S Kaup, acessório ideal para carga e descarga de contêineres, movimentação de cargas estreitas, manuseio de cargas baixas em relação ao solo, por exemplo chapas de metal e caixas baixas e deslocamento lateral máximo dos garfos de ± 425 milímetros para pegar cargas estreitas empilhadas contra a parede. O equipamento tem rápida e fácil montagem na empilhadeira e excelente visibilidade. Extremamente compacto, devido à baixa altura, tem tecnologia de acionamento robusta devido a correntes de rolos duplos.

Outros equipamentos como Garra para Fardos, Garra Giratória para Bobinas de Papel e Fixador de Tubos estão em exposição, em estandes de empresas parcerias.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.