CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

viastore Systems lança empresa de software

viastore softwareA viastore Systems, fornecedora de sistema de intalogística, WMS (“warehouse management system”, sistema de gerenciamento de armazéns) e soluções de software padrão SAP anunciou que desde o dia 1º de julho passou a oferecer, também, softwares para instalações de logística operadas manualmente e por empilhadeiras.

A viastore Software continua focada em soluções de intralogística, mas amplia as opções para a comercialização e processamento de soluções de software para armazéns, independentemente da venda dos sistemas completos. Por outro lado, a viastore Systems irá continuar, como integradora de sistemas, a orientar seus clientes em relação à soluções integradas para sistemas automáticos de distribuição e de armazenagem, que incluem software, de forma que haja melhoras nas instalações e aperfeiçoamento intralogístico.

A partir da criação da nova afiliada, a viastore passa a focar ainda mais na área de consultoria para implementação de softwares e no acompanhamento dos usuários de forma mais direcionada.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.