NOTÍCIAS

Seal lança software de rastreamento

seal-lanca-software-rastreamentoA Seal Tecnologia, empresa de soluções para o varejo e a indústria, acaba de lançar um novo software, o Komprove. Em parceria com a empresa Comprovei, a Seal Tecnologia desenvolveu um sistema de rastreabilidade e visualização.

O software possui um suporte tecnológico que permite o rastreamento em tempo real de transporte de cargas, documentos, dados confidenciais e coletas de assinaturas, além de promover o SLA (Service Level Agreement) e o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

O rastreamento é diferenciado, e pode ser acompanhado de aparelhos móveis como o androide e dos painéis centrais das empresas que podem monitorar as imagens da carga, horários e trajeto.

Além disso, a solução permite medir e mensurar o desempenho de cada atividade, fazendo o correto diagnóstico dos indicadores nas entregas realizadas e controle do desempenho dos funcionários, a partir da conferência dos requisitos básicos em pontualidade e atendimento no SAC.

O software Komprove se adequa as necessidades de cada cliente, fazendo um mapeamento antecipado dos possíveis problemas que podem ocorrer nos processos da cadeia produtiva, permitindo aos clientes antecipar e tomar medidas emergenciais diante de um cenário desfavorável com relação a atrasos na carga, rastreabilidade precisa, problemas técnicos e no tráfego.

Entre as soluções que interagem com o Komprove e beneficiam os clientes estão: os códigos de barras, app do Motorista, app do cliente, assinaturas eletrônicas, comunicação via redes sociais, entre outros benefícios.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.