NOTÍCIAS

Dematic adquire Reddwerks

dematic-reddwerksDematic, empresa de tecnologia de automação, software e serviços para otimização da cadeia logística, anunciou a conclusão da aquisição da Reddwerks Corporation, empresa de Warehouse Execution Software (WES) que oferece aos clientes ferramentas de decisões em tempo real para otimizar o fluxo de materiais e de informação na cadeia logística.

A Reddwerks vai operar como uma subsidiária da Dematic sob o nome comercial Dematic Reddwerks, oferecendo um conjunto de software avançado para atendimento de pedidos aos clientes Dematic e Dematic Reddwerks.

Ulf Henriksson, Presidente e CEO Dematic declarou, “Estamos muito satisfeitos em anunciar a aquisição da Reddwerks e promover a nossa capacidade de projetar, desenvolver e entregar soluções de software 'On Demand' que otimizam as funções de armazenagem e distribuição de forma dinâmica".

Com sede em Austin, Texas, nos EUA, a Dematic Reddwerks fornece soluções para atendimento de pedidos que impulsionam o retorno do investimento. A empresa oferece inovação, análise e soluções de software que resultam em valor demonstrável para novas e existentes instalações logísticas.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.