NOTÍCIAS

Athenas e Toledo firmam parceria

athenas-toledo-parceriaA Athenas, especializada em tecnologia para logística, acaba de assinar parceria técnica com a Toledo do Brasil, fabricante de balanças industriais do país.

O objetivo é garantir tecnicamente que a plataforma TOS+ seja integrada com os equipamentos da Toledo, a fim de facilitar e agilizar a implementação de sistemas de automação e automatização em terminais logísticos. Esta é a quinta parceria técnica firmada pela Athenas, que já fez acordos com fornecedores de diversas áreas, como FCamara, de tecnologia e serviços, e Seabox Tech, de scanners, OCR e equipamentos de Raio-X.

“Estas parcerias técnicas são essenciais porque garantem antecipadamente a total integração entre hardware e software. Ao implementar o sistema de automatização TOS+ em terminais que utilizem equipamentos e tecnologia de nossos parceiros reduz o tempo de implantação em até 3 meses. O resultado é direto no ROI e no cálculo de risco de cada projeto, diminuindo a possibilidade de falhas e, consequentemente, enxugando custos para nossos clientes”, explica Marcos Barcellos, CEO e sócio da Athenas.

A empresa continua buscando outros parceiros nos principais segmentos que fornecem produtos e serviços a terminais logísticos. A intenção é a de ampliar a integração de sua rede e fornecer soluções completas aos seus clientes.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.