CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Somov lança transpalete

somov-lancamento-transpaleteA Somov, empresa do Grupo Sotreq, especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras e transpaletes das marcas Yale e Hyster está lançando o transpalete MP22 Global Yale, máquina elétrica com capacidade para transportar até 2,2 t.

A empresa mostra o equipamento pela primeira vez na feira supermercadista APAS, que acontece de 2 a 5 de maio.

De pequeno porte, o equipamento MP 22 foi projetado para ajudar a maximizar a produtividade na operação. Trabalhando sem esforço e de forma eficiente, mesmo nos menores espaços, o equipamento MP22 é projetado em torno das necessidades do operador e oferece ergonomia e manobrabilidade incomparável.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.