NOTÍCIAS

Demag lança nova talha

demag-nova-talhaA Demag lançou a DMR, talha de cabo de aço modular. Como principal diferencial, a DMR oferece um leque de elementos que podem ser configurados para criar uma solução que possibilita a de escolha do design-C ou do design coaxial.

“A DMR permite, pela primeira vez, que uma talha de cabo de aço tenha dois designs e seja utilizada em diversas aplicações”, afirma Samuel Caparrotti, gerente de Vendas da Demag. Segundo o gerente, essa característica reforça a capacidade de adequação da talha, tanto em aplicações convencionais em pontes rolantes e monovias, como em unidades estacionárias industriais ou aplicações de engenharia, em tarefas de movimentação e posicionamento.

A DMR também facilita a seleção do tipo de talha necessária. “Até aqui, você tinha de comparar diversos produtos até encontrar a configuração necessária para determinada aplicação. Com a DMR, oferecemos uma solução pra todas as necessidades, com uma tecnologia básica. Isso significa que você tem o máximo de liberdade na escolha do design, do sistema de comando, método de acionamento e conceito de controle”, explica Caparrotti.

A nova talha está disponível como talha fixa, com troles de baixa altura própria, com troles de altura própria normal e com carro para ponte rolante de duas vigas. Os cinco tamanhos são classificados para capacidade de carga até 50 t. Para o equipamento elétrico, os clientes podem optar entre o sistema de comando inteligente Demag SafeControl, comando por contator convencional ou seus próprios sistemas de controle. A talha e os acionamentos de translação possuem dois estágios ou a variação contínua de velocidades.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.