CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Os impasses do Bloco K

impasses-blocokHá meses de entrar em vigor, o Bloco K do SPED Fiscal sofre ainda mais uma alteração.

Antes havia sido determinado um grupo de liderança para implantar o novo modelo, onde o departamento operacional é líder da mudança, com a orientação do departamento fiscal. Pelos desdobramentos e ações os maiores volumes são de áreas de operações e engenharia.

Até agora o Jurídico não se envolvia com operações, mas, a partir de agora, precisará entender de lista técnica, roteiros e operações de forma básica. Caso haja demandas da Receita federal, essa área também deve prestar os esclarecimentos solicitados.

Entre os participantes do grupo de implantação inclui-se contabilidade, TI, financeiro, fiscal, jurídico, engenharia, PCP, compras, Supply Chain, qualidade, produção e coordenação de terceiros.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.