NOTÍCIAS

CSI Cargo digitaliza processo de armazém

csi-cargo-digitalBuscando maior produtividade e eficiência na gestão de estoque, recebimento, movimentação e expedição, a CSI Cargo adotou tecnologias para digitalizar seus processos logísticos.

O projeto contemplou a substituição de rotinas, antes baseadas em papel, por coletores de dados e impressoras móveis.

A iniciativa de atualização teve início no novo Centro de Distribuição da Renault em Curitiba (Paraná) e contou com o apoio da Seal Tecnologia. Os processos, que antes eram acompanhados e conferidos no papel, como pedidos de concessionárias e listas de matérias a serem retirados e enviados, passam agora para a tecnologia móvel.

“Com um espaço de 60 mil metros quadrados, mobilidade e maior controle da operação se tornaram foco”, afirma Nelson Baron, gerente de TI da empresa. “Nossa meta é substituir o que antes era feito no papel por tecnologia móvel, otimizando e automatizando a operação, gerando melhores resultados para nossos clientes”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.