NOTÍCIAS

UPS amplia serviços de logística

ups-amplia-entrega-expressaA UPS anunciou a expansão do seu serviço de pacotes Worldwide Express, abrangendo 117 países e territórios, oferecendo em mais locais a opção de entrega antecipada para os clientes.

O serviço UPS Worldwide Express oferece entrega garantida no próximo dia útil até 10:30, 12:00 ou 14:00, dependendo do destino. Em 2016, a UPS introduziu o serviço em mais 52 países e territórios.

"A UPS investe em recursos para expandir nossas conexões com os mercados mundiais e ajudar os nossos clientes. Este serviço tem uma abrangência global superior para as remessas mais urgentes", declarou Jim Barber, presidente da UPS Internacional. "Com essa expansão mais recente, a área de cobertura totaliza 117 países, que compõem cerca de 95% do produto interno bruto mundial, e 96% das importações reais".

Empresas dos setores de varejo, alta tecnologia, manufatura industrial e saúde, juntamente com os consumidores, utilizam o serviço mundialmente para remessas urgentes. Empresas com produtos que têm vida de prateleira curta e empresas que produzem produtos para eventos especiais, necessitando de mudanças de última hora nos pedidos, consideram a velocidade e a confiança deste serviço bastante úteis. O serviço UPSWorldwide Express facilita o crescimento do comércio mundial ao oferecer aos clientes mais opções para entregas importantes.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.