CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

ERP permite a Maneng consolidar expansão

maneng-erp-megaA Maneng decidiu investir em um ERP (“Enterprise Resource Planning”, planejamento do recurso empresarial) para auxiliar sua expansão.

“Este assunto já vinha sendo discutido internamente há alguns anos. A necessidade em implantar um existia, embora não tivéssemos tomado nenhuma decisão. Entretanto, diante deste plano de expansão, consideramos fundamental contar com o apoio da ferramenta”, conta Francisco Wilami, diretor da empresa.

Entre as opções, o ERP Mega Serviços, da Mega Sistemas Corporativos, foi o escolhido. “Escolhemos não apenas para esta missão, como também para as que possam surgir no futuro, já que o sistema é totalmente aderente as nossas operações. O Mega Serviços é o único do mercado que atende todas as especificidades dos nossos negócios”, revela a Gerente Administrativa da Maneng, Maristela Oliveira.

“A partir da adoção do ERP, esperamos obter uma gestão mais ágil, precisa e segura de todos os dados. Isso nos permitirá o aumento da assertividade, da qualidade e da produtividade da equipe, diminuindo o risco de perdas de materiais e retrabalhos”, explica a executiva. O kick-off do projeto já foi realizado e, em breve, a companhia poderá colher os primeiros frutos desta parceria.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.