NOTÍCIAS

Tolentino inaugura hoje showroom no Recife

tolentino1

A Tolentino Engenharia, empresa especializada na comercialização de equipamentos de movimentação e armazenagem, assistência técnica e projetos logísticos, passa a contar com uma filial e showroom no Recife.

A nova unidade será inaugurada hoje (23/03) e contará com a presença de Reinaldo Moura, diretor do Grupo IMAM.  

A Tolentino também faz locação de equipamentos, com destaque para as empilhadeiras e transpaleteiras elétricas da Linde STILL, que tem fábrica no Brasil e na Alemanha. A empresa desenvolve ainda estudos e produtos de sistemas de movimentação e armazenagem de matérias, bem como consultoria e assessoria em projetos de intralogística.

Com sede em Recife (PE), a Tolentino é uma das empresas líderes de mercado na sua região de atuação, mais especificadamente nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe.

O escritório comercial e showroom da empresa estão localizados na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, n. 4896 - Imbiribeira, Recife (PE).

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.