CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Penske Logistics é premiada pela Ford

Penske Truck Leasing Global HeadquartersA Penske Logistics recebeu recentemente seu quinto prêmio World Excellence Award da Ford Motor Company.

A Ford homenageou 54 empresas selecionadas entre milhares de fornecedores, que foram reconhecidas na 19.ª edição anual da premiação Ford World Excellence Awards, realizada no Museu Henry Ford. A Penske Logistics foi reconhecida na categoria Estrutura Empresarial Alinhada (ABF) por cumprir diversos requisitos de desempenho, entre eles desempenho operacional de excelência, transparência exemplar, capacidade de resposta e liderança em sustentabilidade.

“Não poderíamos estar mais honrados com a permanente confiança que a Ford deposita em nosso trabalho”, declarou Marc Althen, presidente da Penske Logistics. “No mundo todo, nossos funcionários se esforçam ao máximo para suprir as necessidades de nossos clientes, e este prêmio é uma prova de sua dedicação para atender e superar as expectativas dos clientes.”

“A premiação Ford World Excellence Awards reconhece nossos fornecedores que mais se destacam no mundo”, explicou Hau Thai-Tang, vice-presidente de compras globais do grupo Ford. “Esses fornecedores oferecem excelência em todos os níveis e são fundamentais para o sucesso da Ford à medida que nos transformamos em uma empresa de automóveis e mobilidade.”

Há mais de 20 anos, a Penske Logistics presta uma grande variedade de serviços de cadeia de suprimentos para a Ford Motor Company, entre eles, serviços líderes como fornecedor de logística na América do Norte, América do Sul, Europa, Tailândia e Índia. Além disso, a Penske Logistics realiza operações dedicadas de transporte e transferência de carga portuária em apoio às operações norte-americanas de abastecimento da Ford.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.