Agenda

Notícias > Agenda

Oficina de Produtividade Industrial

metsoNo mês de junho a IMAM Consultoria realizou na METSO, em Sorocaba, três turmas do inovador treinamento Oficina de Produtividade Industrial.

Este treinamento é ministrado de forma lúdica, por meio de jogos e dinâmicas das técnicas de produtividade industrial, visando fazer “mais” com “menos”.

São abordados temas como: Importância do planejamento; Trabalho em equipe; Medição do tempo; e Melhoria contínua, entre outros.

Solicite à Central de Relacionamento do IMAM o programa completo pelo telefone (11) 5575.1400 e realize esse curso em sua empresa, ou acesse nosso site www.imam.com.br e faça sua inscrição para a turma aberta dos dias 13 e 14 de setembro na Sede do IMAM em São Paulo.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.