CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Liderança e tomada de decisão

b10

O IMAM Treinamento e consultoria promoverá em São Paulo, nos dias 2 e 3 de setembro, o curso Liderança e tomada de decisão. Durante o curso, haverá a apresentação e atualização de conceitos fundamentais e técnicas relacionados com a obtenção de resultados efetivos através das pessoas, utilizando ferramentas de planejamento, decisão e envolvimento do time.

Os participantes do treinamento farão diversas atividades para formar uma auto-avaliação, visando reflexões e aprimoramento pessoal em termos comportamentais e administrativos.

No treinamento serão abordados os seguintes assuntos: A necessidade do trabalho em equipe; A liderança para o século XXI (leadershift); Exercícios para auto-avaliação; Identificação dos estilos de liderança; O perfil do líder e a postura gerencial dos tempos modernos; Como avaliar a motivação de sua equipe (hierarquia das necessidades e fatores higiênicos); A gestão de conflitos e os fundamentos da negociação; Princípios de planejamento e comunicação; A liderança situacional e sua relação com a motivação; Como priorizar as atividades da equipe; Princípios e metodologia prática para tomada de decisão e Noções e técnicas de criatividade para atividades em equipe.

Mais informações e inscrições no site www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.