CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

MRP/MRP II - Planejamento das necessidades de materiais e recursos da manufatura

e2mrp

A IMAM Consultoria e Treinamento oferece nos dias 9 e 10 de dezembro, em São Paulo, o curso MRP/MRP II - Planejamento das necessidades de materiais e recursos da manufatura.

O treinamento tem o objetivo de apresentar os conceitos e lógica de um ambiente MRP, iden­tificar as mudanças necessárias nos modelos de gestão do negócio, cultura organiza­cional e atitudes necessárias para a implementação e consolidação de um ambiente estru­turado de planejamento e controle baseado nos modernos recursos dos sistemas de gestão empresarial (ERP).

 

Serão abordados os seguintes temas durantes os dois dias: Conceito, lógica, pré-requisitos, metodologia de implementação; Conceitos e aplicações do MRP/MRP II; Noções de previsão da demanda (Forecast); Planejamento de vendas e operações (S&OP); Planejamento de produção; Plano-Mestre de produção (MPS); Planejamento das necessidades de materiais; Planejamento das necessidades de capacidade (CRP e APS); entre outros.

 

Para obter mais informações e se inscrever no curso acesse este site www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.