CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Planejamento, Programação e Controle da Produção

ppcpplan

Entre os dias 18 e 21 de março, a IMAM Consultoria e Treinamento realiza, em São Paulo, o curso PPCP - Planejamento, Programação e Controle da Produção, que fornece métodos e ferramentas para otimização dos recursos diretos de um processo produtivo.

 

A programação prevê os assuntos: conceito de planejamento e hierarquia de planejamento; do planejamento estratégico ao PPCP; planos de longo, médio e curto prazos; inter-relações do PCP com as demais áreas da empresa; sistemas de produção e modelos: produção em lotes, contínuos, intermitentes e sob encomenda; métodos de controle da produção e gerenciamento dos gargalos/restrições, entre outros.

 

Para obter mais informações e fazer a inscrição acesse o site: www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.