Agenda

Notícias > Agenda

Engenharia de Tempos e Métodos

temposmetodos

Entre os dias 24 e 25 de março, a IMAM Consultoria e Treinamento realiza, em São Paulo, o curso Engenharia de Tempos e Métodos.

O objetivo do treinamento é qualificar os colaboradores para elaboração, implementação, aplicação e controle de modernos métodos de execução do trabalho, capacitando-o para participar da acirrada luta pela con­quista do mercado, que caracteriza a economia globalizada atual.

 

A programação prevê os seguintes assuntos: histórico do estudo de tempos e métodos; a evolução dos métodos de trabalho; sistemas e métodos; estudo do trabalho; método de simplificação do trabalho; ferramentas de processos/tempos/métodos e mapeamento do processo; entre outros.

Para obter mais informações e fazer a inscrição acesse o site: www.imam.com.br.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.