CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Manutenção Produtiva Total

 mpttpm

Embora seja muito simples, MPT é um sistema revolucionário de manutenção permanente que transforma as empresas.

MPT é um programa que delega aos operadores a responsabilidade de conservar em boas condições de funcionamento os recursos.

Entre os dias 26 e 27 de março, a IMAM Consultoria e Treinamento realiza, em São Paulo, o curso TPM - Manutenção Produtiva Total que ensina como prevenir quebras e como reparar em poucos minutos.

 

A MPT é uma necessidade após a implementação dos 5 "S" e Housekeeping. Qualquer empresa, de qualquer tamanho, pode melhorar com a implementação da MPT. Fornecedores para indústria automobilística, fabricantes de eletrodomésticos, máquinas e ferramentas nas indústrias de processo, siderúrgicas, de cimento, químicas, alimentícias, de papel e celulose, cerâmicas, farmacêuticas, de borracha, vidro, alumínio, petroquímicas, têxteis, gráficas, entre outras.

 

No treinamento serão abordados os seguintes temas: Evolução dos métodos de manutenção MPT - Manutenção Produtiva Total; o que é MPT?; principais objetivos da MPT; Integração dos conceitos MPT/JIT/TQM/LEAN; os oito pilares da MPT; as grandes perdas na MPT; medidas contra a deterioração; entre outros.

 

Para obter mais informações e fazer a inscrição acesse o site: www.imam.com.br.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.