CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Workshop Automação da Logística

automacaologistica

No dia 29 de abril de 2014, a IMAM Treinamento e Consultoria promove, em São Paulo, o Workshop Automação da Logística que trará apresentações e debates com especialistas em projetos do segmento.


Serão abordados durante o evento assuntos como aumento de capacidade produtiva por meio da automação; veículos automaticamente guiados revolucionam a manufatura (forklift free); Lean Manufacturing por meio de automação (robôs); buffers automatizados na produção; manufatura com simulação computacional (estudo de caso); automação de linha de produção e impactos no ritmo e tendências em automação de Centros de Distribuição, entre outros.
Os participantes também poderão trazer cases para compartilhar. Além disso, terão almoço, coffee-break, material didático e certificado de participação.

 

Workshop Automação da Logística

Local: Edifício-Sede da IMAM
Rua Loefgreen, 1400, V. Mariana - São Paulo - SP (próximo à estação Santa Cruz do Metrô)
Horário: das 8:00 às 17:30 h
(11) 5575-1400 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | www.imam.com.br

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.