Agenda

Notícias > Agenda

Embalagem: a base da cadeia logística

embalagemlogistica

O curso Embalagem: a base da cadeia logística será realizado no IMAM Treinamento e Consultoria, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de abril.

O treinamento propiciará aos participantes uma visão global da embalagem como ferramenta básica para desenvolvimento da cadeia logística com um todo, abrangendo o mercado interno e externo.


A programação abordará os seguintes assuntos: Classificação e finalidade da Embalagem e tipos; Fluxo para desenvolvimento de Embalagens; Unitizadores padrão e suas aplicações; Materiais diversos para embalagem; Embalagem durável vs. descartável - investimento ou despesa; Armazenagem: Embalagem a base para definição e operação; Logística: Embalagem a base para definição e operação; entre outros.

 

Mais informações e inscrições no site www.imam.com.br.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.